Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

sexta-feira, 3 de julho de 1998

Segunda Chance

No momento em que te vi
Algo forte despertou em mim
Tinha tanta coisa para falar
Mas tive medo de errar

Acabei errando
Acabei me enganando
Ao invés de resolver a questão
Preferi a omissão

Espero te ver mais uma vez
Em meio a milhões de pessoas
Espero mais uma chance, talvez
Mas o que não faço, nem Deus perdoa

Acabei errando
Acabei me enganando
Ao invés de resolver a questão
Preferi a omissão

Mas se eu te reencontrar
Eu juro que vou te falar
E se você disser que não
Eu pegarei na sua mão

Eu sei que você me quer
E sabe que não sou um qualquer
E se me disser que não sou eu quem sou...
Atrás de você eu vou.

Acabei errando
Acabei me enganando
Ao invés de resolver a questão
Preferi a omissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário