Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

sábado, 18 de julho de 1998

Onde Estou

Estou em uma senzala
Faz de mim o que quer
Vivo só para você
Não consigo me libertar

Escravo seu
Escravo de mim
Recíproca escravidão

Estou preso
Na mesma cela que você
Me entreguei
Sem saber que havia cometido um crime

Preso com você
Preso por você
Livre sem você?

Estou em um labirinto de espelhos
Vejo sua imagem se tornar a minha
Estou perdido
Não consigo encontrar a saída

Perdido na vida
Na vida perdida?
Perdido de paixão

Estou em um hospício
Sob seus cuidados
Me seda o tempo todo
Perdi a noção do real

Louco com você
Louco sem você
Louco por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário