Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

domingo, 12 de julho de 1998

Novo Vírus

Início
Está um belo dia lá dentro
Desperdício
Lá fora passa o tempo

Oi, como vai você
Minhas amizades de "confissório"
Oi, como é você
O que me sobra fora do escritório

Inserir
Estou na era pós moderna
Excluir
A TV não será mais minha esfera

Ajuda
Preciso me levantar
Tortura
Não consigo mais andar

Digitar
Nem sei ler, como posso lhe ter
Deletar
Um mau futuro espera por você

Lixeira
Os donos do poder e as bactérias
Trincheiras
Cada vez mais profundas e cercadas de miséria

Erro
Tecnológico e social sem reciprocidade
Desespero
Chegou o novo vírus da sociedade

Sair... como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário