Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

quinta-feira, 25 de junho de 1998

Noites

Ei, você
Estou aqui te olhando
Tranquilo no meu canto
Mas louco para saber

Ei, você
Estamos conversando
Acho que você está gostando
Tenho chance de te ter

Há noites
Que parecem ser para sempre
Mas são apenas noites
Mas haverá aquela noite
Parecerá ser só mais uma noite
Mas que será para sempre

Ei, você
Estou te beijando
Acho que estou te amando
Pois amei te conhecer

Ei, você
Boas lembranças traz teu nome
Me dá seu telefone
Preciso te rever

Há noites
Que parecem ser para sempre
Mas são apenas noites
Mas haverá aquela noite
Parecerá ser só mais uma noite
Mas que será para sempre

Ei, você
Pensei que fosse dessa vez
Foi legal tudo o que a gente fez
Mas não vi o amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário