Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Verdarte

Quero dizer que o que vale é a bondade
Que é boa a simplicidade
Que a verdade é reta
Que a felicidade é concreta

Quero dizer que procuro melhorar
Mas estou aprendendo a cagar e andar
Que ninguém é autossuficiente
E, muito menos, coerente

Quero dizer que não sei o que estou dizendo
Não sei sequer o que estou fazendo
Mas estou sobrevivendo
Estou vivendo!

Quero dizer que somos masoquistas
Por ligarmos satisfação a conquistas
Conquista de bens
És o que tens?

Quero dizer que é bom ter controle
Mas, melhor ainda, é o tempero do descontrole
Que amor rima com cor
E cor rima com flor

Cores
Valores
Arte
Verdarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário