Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Que saudades!

Sou tranquilo
Curto minha vibe sozinho
Ou com quem queira fazer parte
Transformando o papo em arte

Sou tranquilo
Como um grilo
Gosto menos de falar, mais de ouvir
De voltar, de ir

Não tenho ideia fixa
Não gosto de ideia prolixa
Gosto da simplicidade
Não difiro idade

Gosto de solução
Sem soluço, eis a questão
Vejo seres humanos cegos
Em uma guerra de egos

Estou aí
Até hoje não caí
Procuro a parada certa
A verdade é reta

Não me importo com grandeza
Não me importo com riqueza
Mas quero ver a coisa andar
E chegar ao desejado patamar

E quero isso o mais rápido possível
Enquanto outros querem tornar impossível
Consciente ou inconsciente
Presente, porém ausente

Eu quero fazer
Eu quero acontecer
No amanhecer, entardecer, anoitecer
Para que as coisas realmente possam ser

Sou o conhecimento, a verdade e a vida
Sou a cura de qualquer ferida
Sou o amor para ti e para os teus
Sou Deus

Que saudades de ti, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário