Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Achou?

O que você achou?
Achado não é roubado?
O que você acha?
Você se acha?

Se acha o quê?
Você se achou?
Eu não me achei
Eu não me acho

Estou me procurando
Você está se procurando
Não me procure
Procuro, não curo

Nada ou tudo?
Qual é a diferença?
Se nada ou tudo
Acabam no vazio?

E este vazio?
Jogou para a divindade?
Divina comédia
Estamos nela

Quem sabe um dia
Quem sabe uma noite
Tudo acabe
Tudo recomece

E aí, achou?
Continue procurando
Encontrará aos poucos
Pode ser que encontre muito

Mas achará pouco
Pois acha que merece mais
Esquece que neste mundo louco
Somos reles mortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário