Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oração

Peço perdão por não procurar uma solução
Quando podia controlar a situação
Pelas vezes que me omiti
E fingi que não vi

Peço perdão pelas oportunidades que perdi
Quando antes de começar, desisti
Pelas vezes que não fiz
Por preguiça de ser feliz

Peço perdão pelas vezes que julguei
E logo após condenei
Pessoas que nunca me fizeram mal
Como se eu fosse um deus imortal

Peço perdão por todo exagero
Por todo destempero
Pelas vezes que caí em desmando
E acabei desandando

Peço perdão pelas vezes que ofendi
Pelas vezes que excluí
Que depreciei alguém
E não enxerguei além

Peço perdão pelas vezes que olhei para dentro
E não olhei para o lado
Que me coloquei no centro
E não aceitei que estava errado

Peço perdão por absurdos que pensei
Por absurdos que falei
Por agir com incoerência
E poluir minha consciência

Peço perdão pela inveja que senti
Nas vezes que não me reconheci
Que abalei minha dignidade
Junto com minha identidade

Peço perdão por quando me desviei da verdade
E distorci a realidade
Confundindo o caminho certo
Com o caminho esperto

Peço perdão por deixar o medo me derrubar
Em momentos que era possível tentar
Pois as dificuldades superestimei
E, por fim, me subestimei

Peço perdão por erros que repetirei
E por outros que cometerei
Mas me dê amor para prosseguir
Me autoconhecer e evoluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário