Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tô de volta

Tô de volta, amigos
Agradeço por ficarem ao me lado
Não serão esquecidos
Pelo auxílio no fardo

O que é o merecimento
Enquanto erguem-se tijolos e cimento?
Não tenho a resposta
A mão, o meio, a direção oposta

O que esperam de mim?
É a dúvida que enfim
Espero sanar
Espero ter encontrado meu lugar

Estou cansado do que já vi
Preciso de um lugar legal
Para continuar a evoluir
O equilíbrio entre o físico e o mental

Tô de volta, amigos
Após um difícil momento
Passaram-se sentimentos ambíguos
Medo do esquecimento

Na completa mudez
Na luta contra mim
Buscando a nitidez
Em probabilidades sem fim

E continua a vida
Uma nova lida
Reencontro-me com a rotina
Que, desta vez, seja feliz a sina

Nenhum comentário:

Postar um comentário