Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eixo

Posso ter certas crenças
E depois perdê-las
Posso ter desavenças
E depois esquecê-las

Posso ficar doente
E depois me recuperar
Posso ser inteligente
E depois errar

Posso ficar irado
E depois calmo
Posso cometer um pecado
E depois ler um salmo

Posso ficar silencioso
E depois falar
Posso me tornar rigoroso
E depois flexibilizar

Posso ser coerente
E depois me sabotar
Posso ser reticente
E depois acreditar

Posso ter ideais de esquerda
E mesclá-los com os de direita
Posso chorar uma perda
Um dia a vida endireita

Posso mudar minhas opiniões
A cada dia, novas lições
E uma lição de meu pai eu não deixo
Devo sempre encontrar o meu eixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário