Licença Creative Commons O trabalho Reflexões Refletidas de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 17 de janeiro de 1996

Sai Dessa

Sai dessa vida meu velho,
ajoelhar acaba deitado.
Se pisar em mais gente
acabará sendo pisado.

Conseqüências de uma vida,
a tua vai ser massacrada.
Não ponha a cara pra bater,
pois você vai levar porrada.

Abra os olhos meu irmão,
tua vida vai chegar.
Sinta o gosto em sua boca
desse sangue amargo.

Abra os olhos meu irmão,
tudo vai acontecer.
Quero ver se vai ter sorte,
eu vou pagar pra ver.

Sai dessa vida, meu velho,
pra você não ser condenado.
Pois quem nada na lama
acaba sempre afundado.

Você diz que não sabe
como é ser humilhado.
Mas humilha as pessoas
pra sentir-se consagrado.

Abra os olhos meu irmão,
tua vida vai chegar.
Sinta o gosto em sua boca
desse sangue amargo.

Abra os olhos meu irmão,
tudo vai acontecer.
Quero ver se vai ter sorte,
eu vou pagar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário